- Menina Rica, Menina Pobre (Joanna Rees)
- Uma Morte Súbita (J. K. Rowling)
- Primeiro Amor (James Patterson)
- O Quarto Mágico (Sarah Addison Allen)
- A Rapariga no Comboio (Paula Hawkins)
- O Clã da Loba (Maite Carranza)
- O Amante Japonês (Isabel Allende)
- A Rapariga Que Roubava Livros (Markuz Zusak)
- Guia Para Um Final Feliz (Matthew Quick)
- Por Favor, Perdoa-me (Melissa Hill)
- O Império Final (Brandon Sanderson)
- O Cavaleiro da Armadura Enferrujada (Robert Fisher)
- Uma Chamada do Céu (Mitch Albom)
- Trilogia do Elfo Negro (R. A. Salvatore)
- Desejos do Coração (Jude Deveraux)
- A Casa Misteriosa (Marzia Bisognin)
- Harry Potter e a Criança Amaldiçoada (John Tiffany, Jack Thorne, J.K. Rowling)
- O Poço da Ascensão (Brandon Sanderson)
- Encantamento (Alice Hoffman)
- Em Busca da Ilha Fianchair (Laura Vasconcellos)
- Ausente na Primavera (Mary Westmacott)
- Quinta dos Animais (George Orwell)
- A Ilha das Trevas (José Rodrigues dos Santos)
- Regresso (Victoria Hislop)
- Milagre (Deborah Smith)
- O Apelo da Selva (Jack London)
- A Música do Silêncio (Patrick Rothfuss)
- O Heroi das Eras (Brandon Sanderson)
- Jardins da Lua (Steven Erikson)
- Cândido ou o Optimismo (Voltaire)
- Maigret tem medo (Georges Simenon)
- A Metamorfose (Franz Kafka)
- Uma Rapariga dos Anos 20 (Sophie Kinsella)
- O Sétimo Selo (José Rodrigues dos Santos)
- A Hora dos Feitiços (Nora Roberts)
- O Natal de Poirot (Agatha Christie)
- O Alienista (Machado de Assis)
- Espelho Meu (Jill Gregory)
- O Estranho Caso do Dr. Jekyll e do Sr. Hyde (Robert Louis Stevenson)
- Amante de Sonho (Ruth Ryan Langan)
- Sonhos Proibidos (Lesley Pearse)
Opiniões
Um livro pode marcar-nos a todos de diferentes formas. Aqui está a minha opinião sobre alguns dos que já li.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário