quarta-feira, 10 de junho de 2020

Opinião: Rosa de Inverno (Nora Roberts)





Este conto incluindo nesta antologia chamada "Era Uma Vez Uma Rosa". Como tenho opiniões muito distintas de cada um dos contos, irei dá-lo em separado.


Os quatro contos são:

Nora Roberts - Rosa de Inverno 
Jill Gregory -  A Rosa e a Espada 
Ruth Ryan Langan - As Rosas de Glenross
Marianne Willman - A Mais Bela das Rosa

Já li inúmeros livros da Nora Roberts e nunca fiquei desiludida com nenhum. Este conto tem uma ideia interessante. Uma jovem rainha de um reino fantástico tem o seu reino amaldiçoado por uma bruxa, fazendo com que seja sempre inverno.


Não achei memorável, mas também não posso dizer que foi mau. Os dois protagonistas são mal desenvolvidos, mas acho que deve-se à curto número de páginas desde conto. O instalove incomodou-me um pouco, gostava de ver mais evolução entre os personagens.


A magia podia ter sido melhor desenvolvida, mas consegui compreender, o que é bom para uma história tão curta.


Achei o conto satisfatório. Tenho a certeza que a Nora Roberts consegue fazer melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário